On Maps Varejo

Varejo OnMaps

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Mais assertividade na sua expansão e gestão da rede
Mais assertividade na sua expansão e gestão da rede

Você sabe quem é seu público-alvo? Ótimo, te mostramos onde exatamente onde ele está e características adicionais que, talvez, você nem imaginasse.

On Maps Varejo
OnMaps Varejo Geofusion
OnMaps Varejo Geofusion

Ainda tem dúvidas sobre quem é seu público-alvo? Sem problemas. Apoiamos você nesta descoberta, inclusive combinando seus dados aos nossos dados geolocalizados.

Ainda tem dúvidas sobre quem é seu público-alvo? Sem problemas. Apoiamos você nesta descoberta, inclusive combinando seus dados aos nossos dados geolocalizados.

On Maps Varejo

OnMaps é a solução ideal para o varejo, seja de produtos ou serviços. Com ele, profissionais de expansão, inteligência de mercado, marketing, comercial e operações realizam análises mercadológicas mais assertivas do que nunca. Finalmente, você tem em mãos o combo mais desejado do mercado: inteligência, dados exclusivos e serviços.

Expandir lojas, aumentar as vendas e criar campanhas arrasadoras através de dados de mercado atualizados por região: agora tudo isso ficou possível ao mesmo tempo. O Brasil tem 8 milhões de km² de oportunidades. Que tal ter todas elas mapeadas?

On Maps Varejo
Descubra os locais mais rentáveis para a abertura de lojas próprias e franquias

Encontre as melhores regiões para abrir novos pontos comerciais, entendendo não só as características dos moradores da região, mas também a população economicamente ativa, fluxo de passantes e todos os outros polos geradores de tráfego, como hospitais, escolas, agências bancárias, comércio local e transporte público.

Importe todos os dados do seu negócio e entenda como o mercado impacta seus resultados

Traga suas planilhas de faturamento, dados da concorrência e muito mais para o OnMaps, sem dificuldade.

Saiba quanto seu público-alvo pode gastar

E mais do que isso: descubra o potencial de consumo para a sua cesta de produtos ou serviços no detalhe de quarteirão.

Entenda a estratégia de posicionamento dos seus concorrentes

Mapeie todos os estabelecimentos comerciais relevantes para seu segmento, das grandes redes ao comércio local. Essa informação é enriquecida com selo Mastercard de qualificação.

Selo Mastercard

Somos líderes há mais de 25 anos, e tem coisas que você só vai encontrar aqui

Geofusion

Profundo conhecimento de especialistas sobre varejo e serviços

Geofusion

O mais qualificado hub de dados georreferenciados do mercado brasileiro

Geofusion

Treinamento completo da ferramenta (já fizemos mais de 1000 onboardings!) para utilização ágil e eficaz

Geofusion

Gerentes de conta com atendimento personalizado

Já são mais de 500 empresas usando o geomarketing e esse número não para de crescer

Cliente há 10 anos
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Cliente há 9 anos
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Cliente há 21 anos
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Cliente há 12 anos
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Cliente há 5 anos
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Cliente há 19 anos
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Cliente há 3 anos
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Cliente há 7 anos
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Cliente há 11 anos
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Cliente há 3 anos
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Cliente há 9 anos
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Cliente há 6 anos
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Cliente há 9 anos
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Cliente há 15 anos
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Cliente há 14 anos
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Cliente há 11 anos
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Cliente há 11 anos
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Cliente há 6 anos
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Cliente há 13 anos
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Cliente há 7 anos
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Com a palavra, nossos clientes:

Selo Mastercard

“Geofusion, na minha gestão, é ferramenta de estratégia. Uma ferramenta potente, que proporciona a mim e ao meu time segurança e confiança no uso de dados espaciais para tomada de decisão segura. Da expansão à consultoria de campo, passando por Growth Marketing…Geofusion é nosso braço seguro de informação.”

Dimitri Oliveira
CEO
Selo Mastercard

“Costumo dizer que a Geofusion possibilita uma visão ampla, aquela que temos quando subimos em uma montanha e conseguimos entender melhor a floresta que está abaixo, com seus trajetos já definidos, onde está o inimigo, as ameaças e oportunidades. Essa visão permite definir a melhor estratégia para o nosso negócio, prever os desafios e um plano adequado para um resultado muito mais rápido!”

Karin Greici Hahner
Analista
Selo Mastercard

“A grande vantagem de usar uma ferramenta de geomarketing é poder orientar a equipe de expansão por uma série de conceitos demográficos, classe social, gênero, população economicamente ativa, concorrência e potencial de consumo, mas também nos ajuda a mostrar para os candidatos à franquia por que avaliamos determinados pontos de interesse, o que dá mais confiabilidade ao processo. Com o OnMaps, conseguimos fazer um estudo técnico mais completo.”

Renata Rouchou
Diretora
Selo Mastercard

No mercado físico, como as lojas MadeiraMadeira, se você errar a localização, vai ter um prejuízo bem grande, porque foi feito um investimento de expansão, foi assinado um contrato… Para evitar isso, a Geofusion nos permite pesquisar e entender mais sobre o raio, a canibalização e outros atributos sobre nossos clientes, como classe social. O maior desafio é você quem eles são e o que esperam da gente, isso aumenta nossa assertividade.

Rodrigo Sabóia
Diretor
Selo Mastercard

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Descubra os locais mais rentáveis para a sua empresa e acelere o retorno sobre seu investimento.
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