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Seu shopper mapeado em cada ponto de venda

Precisa aprimorar as ações de trade marketing? Trabalhe com inteligência geográfica e passe a identificar novas oportunidades.

Planejamento de Marketing no PDV

Alocação de promotores

Sell in e sell out

Ações direcionadas para o sucesso da sua marca:

Planejamento de Marketing no PDV

Informações como renda média, faixa etária, nível de instrução e hábitos de consumo apoiam ações de merchandising, preço, mix de produtos e planograma. Descubra as localidades onde seus produtos devem estar disponíveis e mapeie corretamente o contexto em que estão inseridas.

Ações direcionadas para o sucesso da sua marca:

Alocação de promotores

Disponibilidade, visibilidade e comunicação eficiente em loja são algumas das principais necessidades das marcas. Com nossas soluções, saiba quais PDVs priorizar para alocação de promotores, evitando rupturas, com a reposição ágil de produtos de maior demanda por todo o Brasil.

Ações direcionadas para o sucesso da sua marca:

Sell in e sell out

Aprimorar as estratégias de sell in e sell out é fundamental para girar o estoque, marcar presença nos PDVs e dar saída aos produtos nas gôndolas. Nossas soluções em inteligência geográfica alinham as duas estratégias, dando insights para aumentar o número de vendas, fidelizando varejo, distribuidor e, também, o consumidor.

Nosso clientes

O que empresas e profissionais dizem sobre nossas soluções:

DANONE

“Depois do piloto de 3 meses com 35% de conversão, a diretoria decidiu fazer o projeto a nível Brasil. Com incentivo aos distribuidores para cada lead da Geofusion positivado, batemos R$3.879.789,00 de sellout, um super avanço para a Danone.”

Nayara Desenvolvimento e Planejamento Comercial
GRUPO MALWEE

“Por meio dos leads da Geofusion, conseguimos encontrar novas concentrações de polos comerciais que ficam fora dos roteiros tradicionais dos nossos representantes. Conseguimos surpreendê-los com lojas em locais nunca imaginados.”

Rhuan Inteligência Comercial
HEINEKEN

“Com a Geofusion, a Heineken entende os locais onde as vendas não estão indo muito bem ou há potencial de mercado não explorado.”

Maurício Inteligência de Mercado

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