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Mapeamento inteligente dos territórios de vendas

Elimine a sobreposição do time comercial e redirecione profissionais para regiões e PDVs com alta aderência aos produtos do seu portfólio.

Cobertura da força de vendas

Sobreposição de vendedores

Gerenciamento de metas

Alocação de vendedores para elevar resultados:

Cobertura da força de vendas

Nossas soluções em gestão de territórios garantem a visão completa da atuação de seus distribuidores, vendedores e clientes sob a ótica dos mapas. Encontre áreas ainda sem cobertura e capture o máximo do mercado sem aumentar custos da operação comercial.

Alocação de vendedores para elevar resultados:

Sobreposição de vendedores

Visualize todos os aspectos de seu negócio numa ótica espacial: territórios, clientes e prospects. Com as nossas soluções, você elimina o conflito de áreas de atuação de vendedores, representantes e distribuidores, redesenhando-as conforme o potencial de mercado de cada região.

Alocação de vendedores para elevar resultados:

Gerenciamento de metas

Cada localidade tem quantidade de estabelecimentos comerciais e potencial de vendas específicos. Por isso, as metas de cada time ou profissional da força de vendas deve respeitar essas nuances. Ajudamos você a estipular metas compatíveis à realidade dos mercados por região, colaborando com a produtividade e melhores resultados.

Nosso clientes

O que empresas e profissionais dizem sobre nossas soluções:

DANONE

“Depois do piloto de 3 meses com 35% de conversão, a diretoria decidiu fazer o projeto a nível Brasil. Com incentivo aos distribuidores para cada lead da Geofusion positivado, batemos R$3.879.789,00 de sellout, um super avanço para a Danone.”

Nayara Desenvolvimento e Planejamento Comercial
GRUPO MALWEE

“Por meio dos leads da Geofusion, conseguimos encontrar novas concentrações de polos comerciais que ficam fora dos roteiros tradicionais dos nossos representantes. Conseguimos surpreendê-los com lojas em locais nunca imaginados.”

Rhuan Inteligência Comercial
HEINEKEN

“Com a Geofusion, a Heineken entende os locais onde as vendas não estão indo muito bem ou há potencial de mercado não explorado.”

Maurício Inteligência de Mercado

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