de assertividade na previsão de faturamento de nova loja
Previsão certeira de vendas para novas lojas

O Oba Hortifruti precisava saber quanto venderia cada nova loja. Para tal, foi desenvolvido um modelo de predição de faturamento com apoio do OnMaps. No software, determinou-se quanto tempo um cliente demora para se deslocar até suas lojas. Outras informações foram somadas ao estudo, como sociodemografia, circulação de pessoas, concorrentes, perfil de mercado e potencial de consumo. Com a adição de informações internas da rede e técnicas de machine learning, foi concluído que o modelo chega a um valor muito próximo à realidade.

Resultados
Modelo estatístico criado com informações do OnMaps trouxe assertividade de 99,7% no faturamento de unidadeDepoimento do cliente

“Com as informações trazidas pela Geofusion, a assertividade do nosso modelo de predição de vendas chega a um valor muito próximo da realidade, reduzindo assim o risco da tomada de decisão de abertura de uma loja.”Alexandre
Expansão
Fale Conosco
Solicite uma demonstração das soluções Geofusion.