SoluçõesCasesAcademiaBlogTalentosInstitucional
EnsinoFinanceiroImobiliárioIndústria de Bens de ConsumoMídia OOHSaúde/SeguradoraVarejo/Serviços

Geofusion é tetracampeã entre PMEs que mais crescem no país

Pela quarta vez consecutiva, fomos premiados entre as PMEs (pequenas e médias empresas) que mais crescem no Brasil.

E não para por aí. Também recebemos o Prêmio Best Managed Companies na categoria fomento à inovação, que homenageia empresas que prezam pela formação de seus profissionais, incentivam pesquisas e investem em tecnologias.

Desde 2014, a Geofusion tem se classificado no ranking e, até a última avaliação, conseguimos atingir 30% de crescimento, o que nos garantiu o 82º lugar da lista. A pesquisa leva em consideração os últimos três anos de crescimento líquido na receita das empresas.

A premiação aconteceu na última quinta-feira (21 de setembro) e quem nos representou na premiação foi o nosso diretor financeiro Pedro Militão.

Confira todas as nossas colocações na premiação:

2017 – 82º lugar – cresceu 30% entre 2014 e 2016

2016 –  43º lugar – cresceu 68% entre 2013 e 2015

2015 – 47º lugar – cresceu 98,96% entre 2012 e 2014

2014 – 20º lugar – 150,8% entre 2011 e 2013

A inspiração para inovar nossas práticas vem de nossos colaboradores, clientes e parceiros. Muito obrigado!

Um abraço!

New Call-to-action

Veja também

Varejo/Serviços
10.06.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Expansão de empresas: aprenda com as matcons

Entenda como o varejo de construção utiliza inteligência geográfica para entendimento de mercado e abertura de novas lojas

Leia mais
Indústria de Bens de Consumo
27.05.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Indústria de HPPC: mapeando potencial para itens de cuidados pessoais

Entenda como as empresas do setor utilizam dados sobre local e perfil de entorno para análises profundas em suas estratégias

Leia mais
EnsinoFinanceiroImobiliárioIndústria de Bens de ConsumoMídia OOHNotíciaSaúde/SeguradoraVarejo/Serviços
20.05.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Poder de compra no Brasil: por que estudar variáveis geográficas

Entenda como diferenças entre locais gera efeitos no potencial de consumo da população e nas oportunidades das empresas

Leia mais