Publicado em 26/07/2022

Geotrends 2022 – dia 18 de agosto: veja o que vai rolar

Geotrends 2022 – dia 18 de agosto: veja o que vai rolar

Geofusion Victor Melo
LinkedIn
Compartilhe:
geotrends-2022

Como as mudanças no consumo no Brasil impactam o varejo, a indústria e o setor de serviços? Para responder a estas perguntas, a Geofusion promove, no dia 18 de agosto, Geotrends 2022, o maior evento de inteligência geográfica da América Latina.

O encontro oferecerá dez horas de conteúdos exclusivos, com grandes especialistas do mercado, que vão apresentar dados, tendências e insights que deverão nortear estratégias e decisões para o ano de 2023.

Nova call to action

“Depois de dois anos de forma remota, finalmente voltaremos a nos encontrar no Geotrends 2022, que já é o maior evento de inteligência geográfica de mercado da América Latina. Estamos preparando um grande evento, com conteúdos de primeira qualidade e imensamente úteis seja para quem é do varejo, da indústria ou de serviços. Teremos keynotes internacionais e nacionais compartilhando o que há de mais recente em geomarketing”explica Pedro Figoli, CEO e sócio fundador da Geofusion.

Geotrends 2022: confira as apresentações

Com o tema “A evolução do consumo: aceleração versus transformação”, o evento contará com debates sobre a digitalização de indústrias e redes varejistas, além de apresentações de grandes empresas que estão em alto ritmo de expansão. Também haverá experiências imersivas em geolocalização.

Dentre os convidados confirmados, destacam-se a jornalista e apresentadora Helen Braun, da Band News; o Vice-Presidente do McDonald’sDorival Oliveira, a consultora sênior da WGSN Mindset LATAMKrizia Gática; o Diretor de Desenvolvimento, Expansão & Relações Institucionais da Leroy Merlin; Renato Augusto Coltro; o Diretor Expansão Implantação e Suprimentos Madeira Madeira, Rodrigo Sabóia; o Diretor Expansão do Grupo Nós, David Pestana e o Head do Copenhagen Institute For Futures Studies Latin America, Peter Kronstrom

O evento é 100% gratuito e a inscrição pode ser feita no link: https://hubs.ly/Q01gMv1D0

Geofusion Victor Melo
LinkedIn
Compartilhe:
Newsletter

Receba nossos conteúdos exclusivos!


Outras postagens

12 tipos de estoque no varejo e na indústria

Rota de vendas: como fazer com geomarketing

Canais indiretos: o que são e como alcançá-los com geomarketing

Loja perfeita no varejo: o que é e como tornar o ponto de venda mais eficiente