SoluçõesCasesAcademiaBlogTalentosInstitucional
EnsinoFinanceiroImobiliárioIndústria de Bens de ConsumoMídia OOHSaúde/SeguradoraVarejo/Serviços

Geofusion entre as empresas de tecnologia mais promissoras

Não é de hoje que o mercado brasileiro de tecnologia vem ganhando destaque em todo o mundo. E nós aqui da Geofusion estamos entre as companhias que merecem total atenção por parte dos investidores globais.

De acordo com o ranking divulgado nesta semana pela CB Insights, ocupamos a 4ª posição entre 11 startups nacionais que elevaram investimentos nos últimos 12 meses e apresentam grande potencial de crescimento. O estudo utiliza métricas que avaliam a saúde das companhias em termos de financiamento. Empresas de e-commerce, saúde e bem-estar, logística e software de vendas também figuram no ranking.

Recebemos este resultado como o reconhecimento do trabalho de todo o nosso time para apresentar as melhores soluções em serviços de geolocalização e geomarketing, impulsionado pelos aportes da DGF Investimentos, recebido no ano passado, e da Intel Capital, feito desde 2013. Grande parte desse capital é aplicado no desenvolvimento e no aprimoramento constante do OnMaps, nossa plataforma de inteligência geográfica.

Com a solução, marcas dos segmentos de varejo e indústria desenvolvem análises assertivas, cruzando dados da base de clientes e informações sociodemográficas de 250 fontes diferentes. As aplicações são inúmeras: planejamento estratégico, expansão, marketing, inteligência de mercado, vendas, gestão de negócios e muito mais. As empresas podem traçar ações em uma microrregião, como um quarteirão, ou em todo o País, por exemplo.

É a tecnologia Geofusion no mapa do mundo!

New Call-to-action

Veja também

Varejo/Serviços
25.02.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Formatação de franquias: por que se orientar por dados

Leia mais
Saúde/Seguradora
18.02.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Mercado de saúde: a importância de mapear dados no setor

Leia mais
Indústria de Bens de Consumo
11.02.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Plano comercial para eletrodomésticos: quais dados priorizar?

Leia mais