SoluçõesCasesAcademiaBlogTalentosInstitucional
Varejo/Serviços

Estudo traz Raio-X do mercado de fast food no Brasil

O mercado de fast food no Brasil está em expansão. Só em 2015, o número de restaurantes aumentou 11%, em relação ao ano anterior. Apesar da crise econômica no País, 630 lojas foram abertas e apenas 57 fechadas. Contudo, é importante pontuar que o crescimento foi menor do que nos anos anteriores: em 2014 foi de 18% e em 2013 de 20%.

Os dados foram retirados do novo levantamento realizado pela Geofusion. Na pesquisa, também há um estudo de caso sobre o Subway, rede do segmento com mais lojas no Brasil e que recentemente ultrapassou a marca de 2.100 unidades no país.

New Call-to-action

Veja também

Indústria de Bens de Consumo
04.03.2021 | Por Victor Melo | 10 min

5 dicas de ações de vendas de Dia das Mães para indústrias

Leia mais
Varejo/Serviços
25.02.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Formatação de franquias: por que se orientar por dados

Leia mais
Saúde/Seguradora
18.02.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Mercado de saúde: a importância de mapear dados no setor

Leia mais