Varejo/Serviços
Estudo traz Raio-X do mercado de fast food no Brasil
12.05.2016
| Por Caio Sanchez / Editor | 10 min
O mercado de fast food no Brasil está em expansão. Só em 2015, o número de restaurantes aumentou 11%, em relação ao ano anterior. Apesar da crise econômica no País, 630 lojas foram abertas e apenas 57 fechadas. Contudo, é importante pontuar que o crescimento foi menor do que nos anos anteriores: em 2014 foi de 18% e em 2013 de 20%.
Os dados foram retirados do novo levantamento realizado pela Geofusion. Na pesquisa, também há um estudo de caso sobre o Subway, rede do segmento com mais lojas no Brasil e que recentemente ultrapassou a marca de 2.100 unidades no país.
Compartilhe essa matéria!
Veja também
Indústria de Bens de Consumo
04.03.2021
| Por Victor Melo | 10 min
5 dicas de ações de vendas de Dia das Mães para indústrias
Leia mais
Varejo/Serviços
25.02.2021
| Por Victor Melo | 10 min
Formatação de franquias: por que se orientar por dados
Leia mais
Saúde/Seguradora
18.02.2021
| Por Victor Melo | 10 min