SoluçõesCasesAcademiaBlogTalentosInstitucional
EnsinoFinanceiroImobiliárioIndústria de Bens de ConsumoMídia OOHSaúde/SeguradoraVarejo/Serviços

Enriquecimento do entorno de ponto com a segmentação IntraUrbana

A Segmentação Intraurbana é uma metodologia exclusiva da Geofusion criada para trazer agilidade no entendimento das características sociodemográficas e de mercado predominantes entorno do ponto.

Agora essa informação passa a enriquecer os pontos importados em Minhas Lojas, Meus Clientes e Meus Concorrentes, é só selecionar a opção no momento da importação…

Esses dados permitem comprender os mercados onde atuam ou querem atuar, e o “perfil mercadológico” de maior sucesso de suas lojas e seus concorrentes.

Também é possível entender onde seus clientes estão presentes para precificação dos produtos e ações de marketing específicas para cada região.

Lembrando que essas informações estão disponíveis para as empresas que adquiriram o módulo.

Qualquer dúvida que possuir, não hesite em perguntar ao seu gerente de conta.

Veja também

Indústria de Bens de Consumo
04.03.2021 | Por Victor Melo | 10 min

5 dicas de ações de vendas de Dia das Mães para indústrias

Leia mais
Varejo/Serviços
25.02.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Formatação de franquias: por que se orientar por dados

Leia mais
Saúde/Seguradora
18.02.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Mercado de saúde: a importância de mapear dados no setor

Leia mais