SoluçõesCasesAcademiaBlogTalentosInstitucional
EnsinoFinanceiroImobiliárioIndústria de Bens de ConsumoMídia OOHSaúde/SeguradoraVarejo/Serviços

Enriquecimento do entorno de ponto com a segmentação IntraUrbana

A Segmentação Intraurbana é uma metodologia exclusiva da Geofusion criada para trazer agilidade no entendimento das características sociodemográficas e de mercado predominantes entorno do ponto.

Agora essa informação passa a enriquecer os pontos importados em Minhas Lojas, Meus Clientes e Meus Concorrentes, é só selecionar a opção no momento da importação…

Esses dados permitem comprender os mercados onde atuam ou querem atuar, e o “perfil mercadológico” de maior sucesso de suas lojas e seus concorrentes.

Também é possível entender onde seus clientes estão presentes para precificação dos produtos e ações de marketing específicas para cada região.

Lembrando que essas informações estão disponíveis para as empresas que adquiriram o módulo.

Qualquer dúvida que possuir, não hesite em perguntar ao seu gerente de conta.

Veja também

Varejo/Serviços
19.05.2022 | Por Victor Melo | 10 min

Consumo de alimentos: descubra 3 formas de mapear oportunidades

Saiba como aproveitar o fluxo de pessoas no entorno da sua loja para aumentar vendas

Leia mais
Varejo/Serviços
16.05.2022 | Por Geofusion

Tipos de Pesquisa de Mercado: 9 Melhores para Seu Negócio

Leia mais
EnsinoFinanceiroImobiliárioIndústria de Bens de ConsumoMídia OOHNotíciaSaúde/SeguradoraVarejo/Serviços
11.05.2022 | Por Marina Mendonça | 10 min

Confira tudo que aconteceu no Geo On The Road em Curitiba

A segunda edição deste evento trouxe convidados e tendências incríveis sobre o mercado. Saiba mais

Leia mais