SoluçõesCasesAcademiaBlogTalentosInstitucional
EnsinoFinanceiroImobiliárioIndústria de Bens de ConsumoMídia OOHSaúde/SeguradoraVarejo/Serviços

Enriquecimento do entorno de ponto com a segmentação IntraUrbana

A Segmentação Intraurbana é uma metodologia exclusiva da Geofusion criada para trazer agilidade no entendimento das características sociodemográficas e de mercado predominantes entorno do ponto.

Agora essa informação passa a enriquecer os pontos importados em Minhas Lojas, Meus Clientes e Meus Concorrentes, é só selecionar a opção no momento da importação…

Esses dados permitem comprender os mercados onde atuam ou querem atuar, e o “perfil mercadológico” de maior sucesso de suas lojas e seus concorrentes.

Também é possível entender onde seus clientes estão presentes para precificação dos produtos e ações de marketing específicas para cada região.

Lembrando que essas informações estão disponíveis para as empresas que adquiriram o módulo.

Qualquer dúvida que possuir, não hesite em perguntar ao seu gerente de conta.

Veja também

Varejo/Serviços
21.10.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Qual a vantagem de usar dados digitais para expansão?

Descubra como ferramentas de mapeamento otimizam esse processo e aumento os resultados da sua empresa

Leia mais
Varejo/Serviços
07.10.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Canibalizar lojas? Conheça 5 cenários e ações a adotar

Saber a distância aceitável entre duas lojas de uma mesma rede não é fácil. Saiba como a inteligência geográfica de mercado pode te auxiliar a tomar as melhores decisões quanto a isso.

Leia mais
Notícia
30.09.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Confira os principais insights do Geotrends 2021

Leia mais