SoluçõesCasesAcademiaBlogTalentosInstitucional
EnsinoFinanceiroImobiliárioIndústria de Bens de ConsumoMídia OOHSaúde/SeguradoraVarejo/Serviços

Enriquecimento do entorno de ponto com a segmentação IntraUrbana

A Segmentação Intraurbana é uma metodologia exclusiva da Geofusion criada para trazer agilidade no entendimento das características sociodemográficas e de mercado predominantes entorno do ponto.

Agora essa informação passa a enriquecer os pontos importados em Minhas Lojas, Meus Clientes e Meus Concorrentes, é só selecionar a opção no momento da importação…

Esses dados permitem comprender os mercados onde atuam ou querem atuar, e o “perfil mercadológico” de maior sucesso de suas lojas e seus concorrentes.

Também é possível entender onde seus clientes estão presentes para precificação dos produtos e ações de marketing específicas para cada região.

Lembrando que essas informações estão disponíveis para as empresas que adquiriram o módulo.

Qualquer dúvida que possuir, não hesite em perguntar ao seu gerente de conta.

Veja também

Varejo/Serviços
06.05.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Soluções para clínicas: os diferenciais da análise de mercado para o setor

Veja como o cenário do segmento de saúde hoje pode gerar insights para resultados prolíficos no futuro

Leia mais
Varejo/Serviços
29.04.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Como abrir supermercados com análise de renda e concorrência

Descubra como o mapeamento de público-alvo e de oportunidades para abertura de estabelecimentos podem fazer toda a diferença para as redes do segmento

Leia mais
Indústria de Bens de Consumo
22.04.2021 | Por Victor Melo | 10 min

Lojas de produtos alimentares: como prospectar PDVs para indústria

Para quem trabalha no setor, encontrar os estabelecimentos ideais para cada linha ofertada é um desafio. Descubra como inteligência de dados georreferenciados te ajudam a solucionar esse problema

Leia mais