Enriquecimento do entorno de ponto com a segmentação IntraUrbana
A Segmentação Intraurbana é uma metodologia exclusiva da Geofusion criada para trazer agilidade no entendimento das características sociodemográficas e de mercado predominantes entorno do ponto.
Agora essa informação passa a enriquecer os pontos importados em Minhas Lojas, Meus Clientes e Meus Concorrentes, é só selecionar a opção no momento da importação…
Esses dados permitem comprender os mercados onde atuam ou querem atuar, e o “perfil mercadológico” de maior sucesso de suas lojas e seus concorrentes.
Também é possível entender onde seus clientes estão presentes para precificação dos produtos e ações de marketing específicas para cada região.
Lembrando que essas informações estão disponíveis para as empresas que adquiriram o módulo.
Qualquer dúvida que possuir, não hesite em perguntar ao seu gerente de conta.
Veja também
Consumo de alimentos: descubra 3 formas de mapear oportunidades
Saiba como aproveitar o fluxo de pessoas no entorno da sua loja para aumentar vendas
Leia maisTipos de Pesquisa de Mercado: 9 Melhores para Seu Negócio
Leia maisConfira tudo que aconteceu no Geo On The Road em Curitiba
A segunda edição deste evento trouxe convidados e tendências incríveis sobre o mercado. Saiba mais
Leia mais